Prepara o couro! Mr Leather tá na área!

Prepara o couro! Mr Leather tá na área!

Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Já que a vida lá fora anda um ‘pouco’ caótica, prepare-se para relaxar e entrar no universo do ‘leather’ aí na tranquilidade da sua casa. Você sabe o que é isso? Hum, então acalma aí e aproveita para deleitar. Prepara o couro! Já está disponível nas plataformas de streaming o documentário goiano Mr. Leather, dirigido por Daniel Nolasco.

Como o filme chama para o fetiche, conclama o prazer e, com toques de humor, te deixa mais leve para a quarentena, vamos adentrar ao BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo) com muita vontade! Em tempos em que é preciso ficar recluso, vamos tornar isso um pouco mais legal? Afinal, tá todo mundo cansado do tal do Corona Vírus. A gente quer é notícia boa!

Dom Papai, ganhador da segunda edição do concurso Mr. Leather, em 2019, é desses que já entrou no clima hothot! “O que posso falar é que a quarentena é perfeita para cuidar do couro”, afirma. Wow! Ele e o marido, Dom Ruivo, já começaram a tirar o couro do armário. A preparação é um momento incrível, em que as roupas vão ganhando espaço na casa. Passam pano úmido e depois seco. Entre olhares, conversas, flertes, se saboreiam com o ritual.

Após fazerem uma mistura de hidratante sem perfume e vaselina (50/50), lambuzam tudo e aproveitam para passar nos corpos já prontos para explorar os sentidos. Enquanto isso, tudo fica pendurado à sombra em local com boa ventilação. A casa fica linda e eles curtem o cheiro do couro. Chega o momento de lustrar as botas um do outro. “As únicas botas que recebem a minha atenção além das minhas são as do meu marido. Por ele eu faço tudo!”, conta Dom Papai.

E pra quem está sozinho no confinamento, ele recomenda: assista ao filme e siga o perfil dele no Twitter e Insta e também do Dom Ruivo!

Tá certo, Dom Papai! Anotado.

Serviço:
Mr. Leather estreou em 20 de março nas plataformas On Demand. O documentário acompanha a segunda edição do concurso, em que Dom Papai recebe o prêmio das mãos de Dom Barbudo, o primeiro Mr. Leather do Brasil. Disponível no Now, Vivo Play e Oi Play.

OUTROS POSTS

Política de Privacidade

Termos de uso

Vagas de Emprego

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA OLHAR

TUDO CERTO!

Agradecemos a sua mensagem.

Caso precise de alguma outra informação, por favor entre em contato através das nossas redes sociais.

Para você que ama cinema.

Assine nossa newsletter quinzenal e receba conteúdos exclusivos.

TUDO CERTO!

Agradecemos o seu cadastro.

Agora você faz parte de um seleto grupo que recebe as nossas notícias em primeira mão!