Na pausa, preencha seus Dias Vazios

Na pausa, preencha seus Dias Vazios

Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Se está difícil de manter vô e vó em casa, imagina adolescente? Aquele turbilhão de hormônios, energia, questionamentos e dramas existenciais. Tá fácil, não. Se tem sido um período de intenso desgaste emocional para todos, é preciso atentar-se ainda mais para a depressão e suicídio.

Pode parecer óbvio, mas o acolhimento é essencial na vida das pessoas. Exercer a empatia e ouvir atentamente seu filho, amigo ou sobrinho podem ser ações simples para mudar o destino de quem já não anda muito bem.

Se está isolado na quarentena, principalmente. A infelicidade de estar onde não quer e a falta de perspectiva podem bater à porta a qualquer momento.

Para preencher seu tempo e propor reflexão em família, aposte no longa-metragem “Dias Vazios”, de Robney Bruno. Adaptado do livro “Hoje Está Um Dia Morto”, de André de Leones, passeia pelas vidas de um grupo de adolescentes angustiados em uma pequena cidade do interior do país. Já disponível on Demand. NoW, Youtube, Vivo Play, iTunes, Google Play e Looke.

OUTROS POSTS

Política de Privacidade

Termos de uso

Vagas de Emprego

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA OLHAR

TUDO CERTO!

Agradecemos a sua mensagem.

Caso precise de alguma outra informação, por favor entre em contato através das nossas redes sociais.

Para você que ama cinema.

Assine nossa newsletter quinzenal e receba conteúdos exclusivos.

TUDO CERTO!

Agradecemos o seu cadastro.

Agora você faz parte de um seleto grupo que recebe as nossas notícias em primeira mão!