Olhar

“Nóis por Nóis” no streaming

“Nóis por Nóis” já está no streaming!  Nem todo mundo pode ficar em casa nesse momento, mas que seja no busão, metrô ou até mesmo na hora de lavar uma louça ou durante uma pausa nessa loucura de quarentena, aproveita para dar um confere nesse rolê da quebrada.

Filmado no Sabará, em Curitiba, uma das regiões mais violentas da capital paranaense, o longa-metragem de Aly Muritiba e Jandir Santin mostra o poder do povo e como se desenrolam as vidas de um grupo de jovens na favela.

Mari, Japa, Gui, Nando, Café, Jana e Shat expõem a truculência policial, batalha de rap, feminismo, cultura digital, aborto, morte, resistência e família em contextos separados, mas não isolados dentro da realidade das comunidades. Confiram o trailer de “Nóis por Nóis” que já está disponível nas plataformas NOW, VivoPlay e OiPlay.

OUTROS POSTS

#14 Olhar(es) | 17.fev.22

A Força da Representatividade Assim como acontece com outras deficiências, as Pessoas com Deficiência Auditiva (PcDA) ainda são pouco retratadas no cinema e em séries de tv, mas aos poucos vemos algumas

Leia Mais »

TUDO CERTO!

Agradecemos a sua mensagem.

Caso precise de alguma outra informação, por favor entre em contato através das nossas redes sociais.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante. Ao clicar em “ACEITAR”, você concorda com o uso de todos os cookies, termos e políticas do site. Leia Mais