A Mesma Parte de Um Homem | Exposição Virtual

Exposição Virtual

Durante as filmagens de “A Mesma Parte de Um Homem” em 2020, a fotógrafa Isabella Lanave capturou momentos marcantes em fotografias de still e também produziu um belíssimo ensaio que traduz um pouco da atmosfera do filme, as quais podem ser apreciadas nessa exposição virtual.

Isabella Lanave

Artista visual paranaense, 27 anos, nascida na cidade de Curitiba, Brasil. Em seu trabalho investiga questões relacionadas à saúde mental e suas interseccionalidades. Atua no mercado jornalístico como fotógrafa e também como diretora de fotografia. Em 2017, foi citada pela revista TIME como uma das 34 fotojornalistas a serem seguidas pelo mundo. Em 2018, foi uma das fotógrafas selecionadas para o 6th New York Portfolio Review, nos Estados Unidos. Em 2019, o projeto Fátima teve sua primeira exposição individual no Centro de Fotografia de Montevideo, no Uruguai. Isabella é formada em Comunicação Social – Jornalismo e se especializou em Saúde Mental e Psicanálise pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente, faz parte do Advisory Committee da plataforma Women Photograph.

O Medo Desperta os Mais Íntimos Desejos

© 2022 Isabella Lanave – Todos os Direitos Reservados.

Durante as filmagens de “A Mesma Parte de Um Homem”, primeiro longa de Ana Johann em 2020, a fotógrafa Isabella Lanave capturou momentos marcantes em fotografias de still e também produziu um belíssimo ensaio que traduz um pouco da atmosfera e mood do filme, as quais podem ser apreciadas nessa exposição virtual.

Isabella Lanave

Artista visual paranaense, 27 anos, nascida na cidade de Curitiba, Brasil. Em seu trabalho investiga questões relacionadas a saúde mental e suas interseccionalidades. Atua no mercado jornalístico como fotógrafa e também como diretora de fotografia. Em 2017, foi citada pela revista TIME como uma das 34 fotojornalistas a serem seguidas pelo mundo. Em 2018, foi uma das fotógrafas selecionadas para o 6th New York Portfolio Review, nos Estados Unidos. Em 2019, o projeto Fátima teve sua primeira exposição individual no Centro de Fotografia de Montevideo, no Uruguai. Isabella é formada em Comunicação Social – Jornalismo e se especializou em Saúde Mental e Psicanálise pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente, faz parte do Advisory Committee da plataforma Women Photograph.

O Medo Desperta os Mais Íntimos Desejos

© 2022 Isabella Lanave – Todos os Direitos Reservados.

© 2022 Isabella Lanave – Todos os Direitos Reservados.

TUDO CERTO!

Agradecemos a sua mensagem.

Caso precise de alguma outra informação, por favor entre em contato através das nossas redes sociais.

Para você que ama cinema.

Assine nossa newsletter quinzenal e receba conteúdos exclusivos.

Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante. Ao clicar em “ACEITAR”, você concorda com o uso de todos os cookies, termos e políticas do site. Leia Mais

TUDO CERTO!

Agradecemos o seu cadastro.

Agora você faz parte de um seleto grupo que recebe as nossas notícias em primeira mão!